sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Escreva comigo

Triiiiiiimmmm! Aquele dia começou como um outro qualquer. O despertador tocou e acordou Tatiana. Era hora de se arrumar para o colégio. Ela se levantou zonza de sono e foi até o banheiro. Entrou no banho e lavou a cabeça, só assim mesmo para dar jeito daquela juba.
No café, a irmã mais nova, Camile, falava sem parar. Mas como aquela garota tinha o poder de irritar Tati com tanta facilidade!? A van chegou e elas foram para o colégio. Tati assistiu às aulas louca para voltar para a casa e dormir mais um pouquinho. Ela nem desconfiava do que estava para acontecer dali a poucos minutos. Tati saiu da sala e foi para a porta do colégio. Chegando lá, viu uma coisa que a deixou totalmente sem fala!

82 comentários:

Srtá_isiska disse...

e que sabe o que que acontece e que eu quero te ajudar na historia mais e que eu preciso pensa prá lá... bjuk
ja volto eim...............

Unknown disse...

Jonatas, o garoto mais popular e gatinho da escola estava parado, ali, no portão, à espera de algo ou alguém... Tatiana não sabia ao certo. Não sabia e também não estava com cabeça para pensar; o mais cobiçado entre as garotas de dentro, e de fora, da escola estava dando sopa.
Tati, que até então estava muda, acabou perdendo todos os outros sentidos, quando o garoto, em passos largos, foi em sua direção e, com um sorriso conquistador e cativante a convidou para ir ao cinema, naquele sábado, às seis da tarde. Sem pensar duas vezes, ela aceitou. O garoto se despediu dela com um beijinho nas bochechas, coradas de vergonha.
Ainda enfeitiçada pelo beijo, ficou imóvel por três segundos - tempo necessário para se lembrar de uma coisa que, além de levar sua felicidade embora, detonou com seu encontro.
-Ai, não! O casamento da tia Fátima.

carolynenoleto disse...

sabendo que não poderia faltar o casamento da sua propria tia sem pensar correu ao encontro de Jonatas pra desmarcar o seu encontro chegando mais perto o garoto virou-se e com um sorriso se lado á lado disse:
- Estou te esperando as 8:00, passo na sua casa pra te buscar certo?
ela sem pensar em nada e com os olhos brilhando sem saber o que falar disse com um tom envergonhado respondeu:
-Claro estou te esperando.
saiu de perto do garoto e começou a imaginar como iria dizer a sua tia Fátima,que não iria pode ir ao seu casamento.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniel disse...

Bom O casamento era no outro dia, justo no dia em que o menino queria sair com ela...
Mas Tati nao ia deixar o garota na mao de jeito nenhum.
Ela pensou em fugir de casa ate, mas nao...
Tati pensativa falava consigo mesma:
- O que eu vou fazer?!?

Ela foi durmir...
No outro dia ela acordo de manha ja inquieta , acordou antes do despertador... Alias na noite passa ela quase nao durmiu.

O tempo passou muito rapido e já era meio-dia...Ela foi almoçar.

Depois do almoço ela foi para seu quarto entao teve a ideia...


(Vou dexar para outro responder,para fikar interressante)

Cláudia adorei te conhecer Mts BjOoSsS!

Mandy Werzel disse...

Tati pensou consigo mesma: " e se eu mandar a Japa em meu lugar?!"
Ela estava sem alternativas,não sabia como havia conseguido se meter em dois problemas enormes como estes, em um dia só, e ainda a vespera do casamento da tia Fátima. Ela estava entrando em desespero:
"ok, eu preciso dar um jeito para me livrar do casamento, e ir ao encontro com Jonatas.E ainda não tenho nem ideia do que vestir!"
Era realmente enlouquecedor. Pra piorar a situação, Camile entrou no quarto e se deparou com Tatiana quase entrando em colapso.
Tatiana não teve nem a oportunidade de mandar que Camile fosse embora, quando Camile disse:
" Você ta mesmo numa encrenca Tatiana. Como você marca um encontro com o Jonatas no dia do casamento da Tia Fatima? bom.. não me interessa agora, só que como eu sou uma otiima irmã, vim te ajudar.. mais em troca..."


continuuuem *-*
me diverti fazendo isso :d

V. disse...

- ...quero o seu computador de 17 polegadas pra mim!
Claro que ela não aceitou, então só restou uma coisa a fazer: se fingjir de doente que não consegue desgrudar da cama. ela ligou o secador de cabelos, passou na testa com o vento quente pra dizer que tava com febre e quando sua mãe já vinha gritando pra ela ir pra aula, ela deita na cama e finge estar um pouco doente. Sua mãe como não podia faltar o casamento, decidiu deixar a Tati com a mulher que era sua babá, uma mulher meio gagá de 71 anos, cujos sentidos foram afetados pelo tempo, principalmente visão e audição...

tainah kawane disse...

...muito alegre tati correu p/ tomar um banho e ir ao seu encontro,mas a sua babá chegou e perguntou para quê ia tomar banho e falou logo -- para tirar a febre e também estou muito suada preciso me limpar...quando sua babá saiu ela deu um baita grito eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii,carmem posso ir na casa da brenda a mãe dela fez um ótimo chá p/ espantar a febre,e também vou demorar um pouquinho acho que vou fazer o trabalho com ela.

Jesus Te Ama*! disse...

ela viu que tinha esqueçido de comprar os remdios da sua avo entao logo que viu uma farmacia foi correndo comprar os remedios mas ai quando ela chegou lá nao tinha os remedios da sua avo entao teve que ir correndo a outra farmacia mas ai ja tinha fechado entao ela foi na casa da sua melhor amiga,sua melhor amiga pediu ao pai que o levesse ela,e a tatiana no seu carro entao elas foram compraram o remedio da sua avo entao tati vltou para casa muito feliz...

Letícia disse...

Chegou um maroto na escola tão lindo, que não pode evitar olhar pra aqueles olhos verdes. Ele usava uma calça baixa e um all star, ela adorava meninos de all star! Suas amigas perceberam o seu alvoroço e começaram a rir sem parar, mais Tati sabia que aquele garoto iria mudar sua vida. Pegou coragem e foi falar com ele sobre um assunto qualquer, de uma matéria qualquer, sabe, só pra puxar um papinho. Ela foi andando, andando mais nada de chegar nele e dizer um oi. Ela pensava:
- Nossa você é burra Tati, vai falar com ele logo. Olha que desperdício!
Pegou coragem e foi. Disse um oi bem sem graça e perguntou que série ele estava, mas mal conseguia olhar para seus lindos olhos.
Ele disse que estava na sala dela, com isso tati voltou para seu grupinho de amigas saltitando.
Passaram-se dias, eles se falavam bastante e ela ficava mais admirada por ele.
Quando num baile semanal da escola...

cacau disse...

pois Rodrigo, o menino pra quem ela dedicava cada suspiro de sua alma estava beijando Clara,a menina q por algum motivo a odiava tati já sabia mas dia menos dia isso iria acontecer pois quando ela conheceu rodrigo ele era carinhoso divertido sabe coisa de garoto galinha quando quer alguma coisa! mais suas amigas sempre avisam que rodrigo só queria ficar com tati e se não conseguisse iria procurar outras. ele a encantou com seu olhar e de repente de uma hora pra outra passava por ela como se ela não existisse.Ele era o menino mais insensível para ela.Rodrigo percebia que tati ainda gostava dele então por isso se achava!!!
Tati resolveu mostrar para rodrigo q ele era passado!!!continuem bjsss♥☻

Anônimo disse...

Sua melhor amiga Mari(Mariana)conversando com Marcos o garoto de qual Tati era a fim desde o ano passado,e Mari estava cheia de risinhos pra lá cheias de risinhos pra cá e como Tati a conhecia muito beim pois eram amigas a mais de 5 anos Mari estava com fogo pra cima de Marcos,um garoto que vivia em rodinhas cercada de meninas mais dificilmente falava com Tati pois a maioria das vezes em que conversavam eram pra discutir.
Mari era uma menina que vivia com gracinha pra cima dos garotos mais sempre soube que Tati era afim de Marcos.........

Anônimo disse...

Porém antes de saber que Tati gostava dele Mari disse que achava o Marcos bonito e disse que ficaria com ele sem nenhum problema.Porém um dia sem querer ocorreu de Tati ficar com o Marcos só que como ele era um garoto que ia pela cabeça dos amigos só ficou com Tati por 2 dias,porque um amigo dele o Pedro .E foi dai em diante que Tati assumiu que gostava dele.
Aquela cena chocou ela porque Mari sabia que Tati gostava de Marcos
e ela ficou sem reação ,porque Marcos tinha um queda por Mari e Tati viu q ela estava dando liberdade pra ele.Só que Mari era muito afim de Danilo outro galinha da escola

Blogue blogando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mas mari qria q Marcos continuace gostando dela, intão ela fez amizade com ele e fez uma aposta:
-Marcos se vc ficar com a Tati eu te dou um jogo de play 2
-Sério mesmo?
-Sim
Então lá foi Marcos conversar com Tati, ela ficou mto feliz e ficava cada vez mais apaixonada por ele até que ela so falava nele, mas Mari sempre ficava com uma cara de disinteressada.
Foram passando os tempos e Tati descobriu que tudo não passava de apenas uma aposta.

Blogue blogando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Aline disse...

Ah,mas era aquela jararaca da Manuella conversando com o gatinho mais fofo do colégio,o Marquinhos.Manuella fazia parte do grupo das meninas tops da escola,ao qual Tatiana ja havia tentado entrar,antes de ver que não tinha a menor graça perder tanto tempo com todo aquela produção cinematográfica que as meninas daquele grupo pareciam fazer a todo momento.Quanto exagero!
Tati agora estava paralisada,a cena se tornava cada vez mais pesada,até que a Manu,toda distraída com o sorriso de Marquinhos,nem viu que acabava de pisar nas necessidades de um cachorrinho,que acabava de passar por ali.

Oi Claudiaa,que legal a gente poder escrever aqui!!!!!eu estava tentando escrever um livro,estava ficando muito bom,mas precisei formatar meu computador e perdi tudo! =[ ... qualker dia começo denovo!hahaha Bjoss

alguém continua =D


msn- camilinha+132@hotmail.com

Clara disse...

Marquinhos então viu e começou a rir e não parava, e ela claro fico com muita raiva e começou a chora, foi então que Tati foi falar com ele, ele foi muito gentil e sem graça chamou ela pra sair.
Alguns dias depois ela foi encontrar com ele no cinema ele estava super fofo, tinha comprado uma caixa de bombons e um buquê de rosas pra ela e pagou o cinema, ela estava apaixonada por ele.
Estavam assistindo o filme e o Marquinhos a supreendeu com um beijo...

Cláudia Felício disse...

A cabeça de Tati agora parecia uma batedeira: afinal, por quem ela estava apaixonada?
Não pensava mais no Rodrigo. Depois que o viu beijando a Clara, Tati desencanou dele. Mas agora o Marcos... Ai, Marquinhos do coração! Que príncipe! Já pensou quando a Manu soubesse das flores do cinema e, lógico, dos beijos cinematográficos (literalmente)? Tati estaria vingada por todas os foras que levou da Manu quando quis entrar no grupo dela.
Só que agora a preocupação era a Mari. O que iria dizer para ela? Aliás, como iria contar sobre o Marcos para não magoar sua amiga?

Just Girls disse...

No dia seguinte,Tati lembrou de uam frase do livro o Pequeno Princípe:" Tú te tornaras eternamente responsavél pelo o que cativas",derrepente ela foi imediatamente até sua bolsa,pegou o celular e mandou uma mensagem para Mari,dizendo:Sorveteria as 15hs hj

Unknown disse...

Elas foram se encontrar, intão Tati contou o que tinha contecido, mas Mari acho aquilo uma traição, não levou em conta q tinha traido sua amiga fazendo uma aposto com Marcos.
Mari não se conformando com a história chama a "Ganguesinha" dela pra bater em Tati, foi a coisa mais infantil que ela ja fez na vida dela, chama aquela bando de patricinhas pra bater em Tati, o que elas iam conseguir era um monte de unhas quebradas, mas Tati mesmo assim estava com medo.

Atila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ela ficava pensando como sera eu eu chego amanha e falo com ele aiii mas o beijo foi bom no outro dia ela chegou na escola e viu ele parado esperando alguem e foi falar com ele.
-oi ta esperando alguem?
-nao so queria falar com voce...saiu correndo pro banheiro porque?
-meus pais tavam vendo a gente se beijandoo e eu fiquei mal depois quando cheguei em casa meu irmao começo a zuar de mim e eu fiquei pensando em voce pra explicar porque eu sai correndo...desculpa.
-ta desculpada se vemos no lanche?
-pode ser!
-ai vai que role um beijo mas sem os teus pais verem né?!
-ok entao depois se vemos...
e toca o sinal,triiim e eles vao para sala de aula quando chega o lanche eles se beijaoo muitoo e ele pergunta se ela nao quer namorar com ele ela aceeita e eles comesam a namorar mas nao conta em casa se nao o irmao e os pais iam zoar dela....

Cláudia Felício disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Felício disse...

Mas ela, Tathi, não tem irmão. Tem irmã, a Camille, lembram?
Thati estava muuuito feliz. Afinal, agora estava namorando o garoto do qual estava a fim. Só que Camille nunca suportou ver a irmã contente. Assim que Tathi chegou Camille disparou logo:
-- Sabia que nós vamos nos mudar de cidade? É meu pai foi transferido para Brasília. Vamos na semana que vem. Já está tudo resolvido na escola.
Nessa hora a mãe entra em casa e vê Tathi quase chorando:
-- É verdade, mãe? É verdade que vamos nos mudar semana que vem?
-- É, filha! Gostou da novidade?

Anônimo disse...

Como num segundo ela foi do céu ao inferno,se mudar de cidade!...naããoooooooo!!!
Deichar o garoto que eu sempre quis deichar as amigas!! deichar sua vida para tras...e o pior de tudo ouvir sua irmã a viajem toda falando já chegamos?já chegamos??
Como ia conseguir se despedir de tudo??
E recomeçar sua vida!

Pegou seu celular e ligou para sua Best.Friend: e dijitou o seguinte códico:'Estou pasando pelo inferno,algum anjo pode me abensuar? 15 no park"

(agora outro continua,bejocas)

Unknown disse...

Otimo! adoro seu livro, e adoro td q vx escreve!!! bjão

Spotlight disse...

João Pedro (apelidado JP), o tudo tudo,estava do outro lado da rua conversando com Tina, sua melhor amiga, e ela estava toda cheia de charme quando ela penssou que nada poderia ser pior, eles começaram a se beijar! Era o pior pesadelo do mundo! Escorregou pelo muro e sento no chão, chorou, chorou e chorou. Não via a hora da van chegar para ir pra casa e se trancar no quarto, rasgar todas as fotos de Tina que tinha e morrer de tanto chorar! Mas, paresse que quanto mais ela chorava, mais o tempo demorava pra passar1

Unknown disse...

o menino mais popular da escola estava vindo em sua direção, obviamente era pra falar com ela.
- oi! - disse ele sorrindo
- olá. - disse tati meio assustada
- sempre te vejo no recreio, e comento com meus amigos como você é linda!- disse ele sorrindo de lado
- brigada, eu te vi umas vezes também. – disse tati com vergonha
- Quando eu te vi, eu pensei que você era o maior filho de papai – disse ela rindo.
- É, todo mundo acha. Só porque eu sou “popular” – sim, ele fez o sinal de aspas com as mãos – e tenho o corpo atlético. Típico garoto safado que esnoba os novatos e só anda no grupinho exclusivo das Líderes de Torcida. – ele fez uma cara de nojo ao falar que me fez rir.
- Exatamente – fiquei totalmente sem graça na hora e ele, obviamente, percebeu.
- Relaxa tati – ele disse abraçando ela – eu não ligo. Mas eu posso te provar que não sou assim e os meus amigos também não, tá? – ele sorriu. O sorriso dele era lindo.

Unknown disse...

- Dã, tudo bem – respondi com um sorriso torto.
Naquele momento a topic de tati tinha chegado e não podia espera.
- vou indo Adriano, minha topic chegou. Não posso ficar mais, outra hora conversamos! – disse ela andando
- Calma aí gatinha. Me passa seu celular, pra eu te ligar pra combinarmos de sair. – disse ele sorrindo
- Sim, 9965-8987 quando der ligue sim! Beijos, até mais.
O caminho todo para casa, fiquei pensando naquele menino ele era moreno, tinha um olho cor de mel e um cabelo liso.Tinha uma voz de menino e um sorriso sincero. Quando olhei já estava em casa, o tempo passo rápido. Cheguei em casa todos estavam sentado na mesa, esperando tati e sua irmã chegar pra almoçar.
- Oi pai, oi mãe – disse tati com um sorriso.
- Oi minha princesa – disse os dois juntos.
Tati subiu as escadas, entro no quarto deixou seu material em cima da cama e foi até o banheiro lavar suas mãos. E aquele menino não saia da sua cabeça, ela desceu as

Unknown disse...

escadas e sento na mesa.
- Cherinho bom, o que você fez almoço mãe? – disse tati sorrindo.
- Advinha! – disse dona laura sorrindo.
- Macarrão com molho branco? – disse tati com cara de desejo.
- Exatamente. – disse Laura.
Tati levantou e colocou seu prato, aquele macarrão parecia ta muito bom, alias, era o prato preferido dela. Ao acabar de comer, tati pediu licença e saiu da mesa. Foi até o banheiro escovo os dentes, tomo aquele banho e foi para seu quarto enrolada na toalha abriu seu guarda roupa, pegou aquela calça de moleton e um casaco, vestiu e ligo o som onde tocava sua musica preferida sorriso maroto – primeira namorada. Tati se jogou na cama e ali ficou pensando naquele lindo menino do sorriso sincero quando percebe que ao seu redor fazia um barulho estranho e logo percebeu que era o som do seu celular. E quando viu, era uma mensagem do lindo menino.

[i] ‘’ Tati, amei ter te conhecido. Você me deixou maluco por você! Quero te encontrar posso? Beijos minha linda! ‘’ [/i]

Unknown disse...

Ela abriu um sorriso tão sincero de felicidade, e logo pensou [i] não posso me iludir assim, vo deixar acontecer. Ele é a coisa mais linda do mundo, será que encontrei minha alma gêmea? [/i] e assim ficou pensando por alguns minutos, quando acabou a musica Tati respondeu a mensagem.

[i] ‘ amei ter te conhecido também, nunca pensei que o menino ‘’ popular’’ iria ta falando isso. Podemos nós encontra sim, só me falar a hora e o lugar que estarei lá! Beijos’ [/i]

Alguns minutos depois .. ele respondeu a mensagem.
[i] ‘ minha anjinha, pode ser na praia dos namorados as 17:00? Porque eu vo tira um sonho e agora e depois eu vo pra lá te encontra. (L) beijos.’
Ela colocou a musica que lembrava do seu relacionamento anterior, sorriso maroto – ainda existe amor em nós. E respondeu a mensagem.
[i] ‘ Tudo bem. Estarei lá! Beijos. [/i]
Alguém bateu na sua porta.
- Tati. – disse uma voz irritante!

Unknown disse...

- Entra enjoada! – disse tati de cara feia.
A Pequena entrou e sentou ao seu lado
- Sabe aquele menino MARAVILHOSO que você tava conversando hoje na saída? – disse sua irmã sorrindo.
- Sim, o Adriano. Que que tem ele? – disse tati com cara de confusa
- Ela passo aqui, e mando eu te entregar isso.
- Como ele descobriu minha casa? Esse menino é maravilhoso, não, não posso ta apaixonada. – disse tati pensando alto.
- Tati, você ta louca menina? O que que você ta falando? – disse sua irmã assustada.
- Nada irmãzinha do coração, agora que já entregou saí daqui ! – disse tati com cara de brava.
Sua irmã saiu, e ela começou a ler a carta que ele tinha mandado.

‘ eu acho mesmo que to apaixonado por você. Eu nunca senti por nenhuma menina o que eu to sentindo por você! Como eu pude me apaixonar por apenas uma conversa? Você é linda, quero estar contigo pra sempre. Te amo, beijos.’

Unknown disse...

Ela ficou com um sorriso bobo o resto do dia, como o menino que todos conhecem o popular da escola, me diz que ta apaixonado por mim? Será que é verdade ou mais uma ilusão? Assim fico pensando o resto da tarde. Quando deu 15:30 tati começou a se prepara pro grande encontro pego uma toalha, o xampu, o creme, a escova de cabelo, separou uma roupa e foi pro banho. Demorou no máximo uns 30 minutos. Colocou uma uma bermuda branca e uma blusa de ombro caído estampada. Solto seu cabelo, calco as havaianas e desceu. Estavam todos na sala, assistindo tevê.
- Mãe, estou indo da uma volta? Mais tarde eu volto ta.
- A onde você vai filha?
- Vo da uma volta, esfria a cabeça! Depois conversamos.
- Ta bom minha querida, não volte tarde.
Tati deu um beijo em cada um, e saiu sorrindo, pois ela iria encontra o menino que ela tava afim. Demorou 10 minutos pra chegar na praia, quando chegou vistou um menino moreno com uma regata azul marinho com uma bermuda branca com umas listra bege e preta e um tênis branca, lá estava o menino do meus sonhos. Cheguei mais perto dele.

Unknown disse...

- Oi Adriano. – disse sorrindo.
- Ah .. oi minha linda! tava tão pensativo, não percebi que você estava aqui. Chegou a muito tempo? – disse ele com sorriso torto.
- Percebi que você tava pensativo, tava pensando em quem? Em mim ? – ri por um segundo – Não querido, cheguei agora e te falei oi, relaxa.
- Vamos sentar ali na areia? – disse ele sorrindo
- Vamos, você que manda hoje! – disse ela sorrindo.
- Então linda, viu o recado que te mandei ?
- Vi sim, lindo demais! Como descobriu onde eu moro? – disse ela confusa.
- Meu amigo mora perto de você e disse que te vê todo dia indo pra escola. – disse ele
- Serio? Quer dizer então que tem gente me figiando né? – disse ela sorrindo.
- É. Quem sabe, você é linda encata todos! – disse ele sorrindo.
O silencio permaneceu por alguns minutos. Aquele não me parecia o momento mais apropriado para acontecer o que aparentemente aconteceria. Mas meu corpo simplesmente pedia por isso. Eu precisava daquilo, eu precisava dele. Me aproximei enquanto ele me

Unknown disse...

olhava. Ele estava cada vez mais perto, eu o queria cada vez mais. Quando vimos estávamos tão perto que eu podia sentir sua respiração ofegante e as batidas dos nossos corações que estavam em perfeita sincronia.
A luz da Lua deixava seu cabelo escuro um tom mais claro e seus olhos ,que não estavam sendo iluminados, ficaram mais escuros. Quase um tom cor de mel. Ela estava hipnotizada por sua beleza. Ele parecia um sonho, ou se não algum desses seres mitológicos que depois que te seduzem completamente, te amaldiçoam até você fazer algo fora do comum ou coisa do tipo. Mas não ele era real. Ele estava na minha frente e eu estava prestes a beijá-lo. Eu já não via nada, apenas sentia as suas mãos firmes me segurando pela cintura. Ele me fazia sentir como uma boneca de porcelana. Me segurava com tamanha delicadeza, mas ainda firme. Era como se ele não quisesse me soltar e eu, com certeza, também não queria sair dali. Estávamos próximos, bem próximos. E quando finalmente seus lábios relaram nos meus.

Unknown disse...

Desculpe .. pra mim tinha que continuar a historia a parti do trecho que você colocou e não dos comentarios ! :*

Unknown disse...

minha irma chegou e começou a me zoar...

Unknown disse...

era sua prima Jéssica, que estava na Europa há 5 anos, ela estava lá,parada na frente do colégio, loira, alta , totalmente renovada, Tati não conseguia falar nada, ficou em estado de choque de tanta felicidade, afinal, era ela , sua prima-irmã que sabia tudo da sua vida, que brincava,ria e se divertia com ela desde pequena, parecia um sonho,ela estava ali, parada na sua frente, Tati correu e a abraçou , ficou emocionada e uma lágrima rolou,foi quando para a surpresa dela,-Me solta garota, eu hein, o que você está fazendo ? -Tatiana não queria acreditar que estava ouvindo isso de Jéssica, parou e olhou,soltou um sorriso e disse :-Jé, para de graça. e a menina : - Jé ? que intimidade é essa ? -falou com um ar de nojo - Tatiana a olhou de novo e ainda sem acreditar tentou puxar assunto,mas foi em vão, Jéssica saiu andando, a partir desse momento, o dia,as semanas,os meses e anos de Tati não seriam mais os mesmos ...

Unknown disse...

Jéssica estava antipática, metida e não falou com Tatiana, aesar disso, foi para a casa dela,chegando lá falou com sua tia, que a recebeu muito bem e não entendeu o motivo de Tati subir as escadas com pressa e irritada,Jéssica disse que Tati era meia doidinha, e riu com sua tia, Marta.Tatiana não conseguia acreditar em como tudo tinha mudado, e como a Jéssica era falsa, agora estava lá embaixo, rindo com a mãe dela, e tia da ''Jéca'', Jéssica a jeca, gritou,Marta escutou e subiu as escadas, chegou no quarto de Tati e disse : Filha, o que é isso ? pode parando,o que você quer que a Jéssica pense da gente ? -na verdade, Marta estava enganada, pois Jéssica estava lá com ela, rindo e fingindo se divertir, mas o real motivo dela estar ali, na casa delas, ninguém sabia...

Laura Cruz disse...

O caso, é que, mais cedo, Jéssica teria visto Tati, toda linda e arrumada, andando com suas amigas, e Jéssica comentou com a amiga que estava com ela, que Tatiestava ridícula com aquele vestido, aquele sapato e aquele cabelo, e a amiga respondeu, dizendo que elas estavam indo para uma festa.
Jessica sempre se achou mais bonita que Tati, e naquele momento, não. Chegou em casa antes de Tati, e o real motivo era pegar o sapato preto de salto perfeito de Tati, junto com a Chapinha e o vestido de Tati.
Chegando lá, cumprimentou a todos, e com sua mala, disse que iria subir para descansar no quarto de Tati. Chegando lá, tudo o que ela achou que era bonito, ela colocou na mala. Quando deu a hora, Tati chegou, e ela fingiu estar dormindo. Tati deu falta de um all star rosa, mas não poderia acusar sua prima, então abriu a mala da prima e retirou os sapatos de lá, sua prima segurou a sua mão, dizendo que eram dela, mas Tati ameaçou contar para seus pais. Jéssica disse que ela não teria como provar, que ela não era boba,e mesmo que falasse que teria retirado da mala dela, não tinha provas. Tati teve uma ideia!

Ana Caroline Aragão disse...

Foi quando ela o viu pela primeira vez. O deus grego - que na verdade se chamava Nando.- O menino mais gato e perfeito que acabara de entrar no colégio. Tati ficou com os olhos fixados nele, não conseguia desprendê-los daquele monumento de menino.
Me-meu De-deus! Oque é AQUILO? - gaguejou Tati pra si mesma, sem piscar nem um segundo.
Enquanto tentava se locomover, Tati tropeçava mais do que caminhava. Até que, sua habilidade para se locomover, chamou a atenção de Nando - o deus grego. (..)

Ana Caroline Aragão disse...

(..) Ele, ali na roda dos novos amigos, percebeu que alguem passava - tropessava - perto dele. Talvez os olhos de Tati estavam furando com tanta força o rosto de Nando, que ele sentiu. Ele olhou diretamente para Tati. Ela ficou corada imediatamente. Ele percebeu seu rosto vermelho e sorriu para ela.
JESUS! ele sorriu mesmo pra mim? - Tati se perguntava, enquanto olhava em volta procurando a pessoa que provavelmente ele estaria sorrindo. Mas sim, ele sorria para Tati. Tati deu um sorriso torto para Nando e tropeçou denovo. Tati ficou tão sem jeito que abaixou a cabeça e, sem nem olhar para os lados, correu para entrar na van.

Ana Caroline Aragão disse...

Já na van, Tati se atreveu a dar a ultima olhadinha pela janela. E se arrependeu. Pois ele a olhava com um olhar curioso. Isso fez com que ela quase fizesse um buraco no chão e enfiasse a cabeça ali dentro.
Ai, ele estava olhando pra mim. Não acredito que isso aconteceu! Como pode um monumento daquele, com aqueles olhos verdes, o rosto perfeitamente perfeito.. olhar pra mim? Eu sou tão.. sem graça e sem sal! - pensava Tati, sem acreditar que tudo aquilo foi real, torcendo para que isso tudo não tenha cido um sonho. - um 'lindo' sonho. (..)

Ana Caroline Aragão disse...

(..) Chegando em casa, Tati estava super desligada das coisas. Com os pensamentos longe.
Oh Tati, filha! Está me ouvindo? - gritou a mãe dela pela 3°vez, da cozinha, ao perceber que a filha havia chegado e sentado na sala.
Hãn, Oi? Me chamou mãe? - Tati se assustou ao ser despertada dos seus pensamentos com asas.Levantou e correu pra cozinha.
Sim, mãe. Me chamou? - Tati balançou a cabeça uma vez para arejar o cerebro, tentando tirar os pensamentos da cabeça para entender oque a mãe dizia. (..)

Ana Caroline Aragão disse...

(..) Eu perguntei, cadê sua irmã? - A dona Claudia repetiu a pergunta dando ênfase á ultima frase.
Tati arregalou os olhos, se lembrando que a irritante da Bia existia. Ela vasculhou em sua mente a ultima vez em que viu sua irmã hoje. Depois que Tati viu o seu deus grego, o resto da sua memoria tinha sumido.
HAA na van! - lembrou Tati. Recordou que, quando estava sentada na van - vagando em pensamentos - uma criança estava fuçando seu fichario totalmente rosa e conversando com as coleguinhas. (..)

Ana Caroline Aragão disse...

(..) Tati tentava reorganizar a memoria, e foi quando ouviu uma vozinha enjoadinha, chegando correndo e gritando:
MÃÃÃE!! - gritou Bia, meio isageradamente, pulando no colo da mãe com um sorrizão no rosto.
Aí está ela! - Tati deu um suspiro de alivio por não precisar dar conta do esquecimendo da irmã mais nova.
Tati não esperou mais e correu pro quarto, levando seu material e seus pensamentos com ela.

Ana Caroline Aragão disse...

(..) Tati jogou o material na poltrona de seu quarto e se jogou na cama. Logo fechou os olhos para relembrar a cena do monumento sorrindo para ela - e ela tropeçando feio na frente dele!
Agh! Que ódio, como eu pude pagar esse mico?? Será que ele esta me achando uma pôia?? :\ - Os minutos se passaram e Tati preferiu parar de se iludir.
Quem garante que ele não estava rindo da minha cara? Rindo dos meus tropeços? - Tati preferiu deixar que essa ideia prevalecesse. Decidiu ocupar a mente: Net! Nada como uma boa conversa com as amigas no msn para fazer o dia passar mais rapido.
Tati se apressou para o computador. (..)

Ana Caroline Aragão disse...

(..) E para sua surpresa, o papo das amigas que tinham faltado a aula era : 'O Tal Nando, o menino perfeitinho novo no colegio'.
Tati se controlou e prefeiriu não contar ás amigas que, talvez, ele tenha sorrido para ele hoje. *-*
A tarde passou devagar. A noite mais ainda! Tati estava ansiosa para o proximo dia de aula. Pela primeira vez nesse ano, ela estava realmente afim de ir ao colegio.
Tiiiiriiimmmmm... mais uma vez o despertador acorda Tati. Mas, desta vez, ela sorriu. :D

Ana Caroline Aragão disse...

(..) Enquanto se arrumava e tomava o café da manhã - tão depressa que nem sentia o gosto do seu cereal preferido - ela pensava em mil coisas ao mesmo tempo:
Será que ele vai ir hoje? Será que ele vai falar comigo? Eu devo dizer 'oi'? *-* ..Não! Ele nem me conhece, vai me achar uma oferecida ¬¬'.
Chegando na escola, Tati tinha se esquecido de como ele era LINDO.
Estava Nando, ali parado no pátio,com um sorrizo de parar o tranzito de qualquer cidade inteira.

Ana Caroline Aragão disse...

(..)
Aiin ele ta ali! Ai meu Deus! - Tati ajeitou o cabelo pela ultima vez e encontrou suas amigas numa rodinha, proxima a rodinha de amigos dele. Tati foi até lá - procurou andar uniformemente, para evitar chamar atenção pelos tropeços denovo.
Oi, gente! - o sorrio fazio e o 'oi' estranho de Tati nem fez com que o cuxixo das amigas a percebesse. Tati olhou na direção que o olhar delas iam - na direção dele. Ela ficou constrangida ao perceber que ao mesmo tempo que seu olhar encontrou ele, o dele encontrou o dela. (..)

Ana Caroline Aragão disse...

(..)Tati, imediatamente, virou a cabeça. Com o rosto corando, ela tentou respirar unifomemente. Suas amigas perceberam o acontecido: o gatéerrimo acabara de dar uma olhada para Tati!
Tati do céu! oque foi aquilo? - perguntou Carol abobalhada com o olhar que ele deu a Tati.
Tatizinha.. vocês ja se conhecem é? - surpresa, Paula perguntou.
N-não, gente! Ha sei lá. Nem seis se ele olhou pra mim mesmo :s - Tati tentou desfarçar a euforia.
PARA TUDO! Ela ainda ta olhando pra ca meninaas! Disfarça gente! - Carol fica euforica, sem disfarçar nem um pouquinho.

Ana Caroline Aragão disse...

(..) Tati quase enfia a cara no chão. Se controla mas não consegue, e da uma olhadinha por cima do ombro na direção dele. E sim, ele estava olhando para Tati. Ele parecia estar por fora do assunto em que seus amigos conversavam e parecia olhar para Tati com um olhar curioso. Era como se ele quisesse falar 'oi' mas tinha medo. Foi aí que o Carlos chegou - pra estragar TUDO ¬¬. Carlos, o melhor amigo de Tati, chegou e abraço Tati apertadamente apertado. Enquando ele a abraçou, Tati via Nando ficando meio sem jeito e desviando o olhar para os seus amigos.
Será que ele ta achando que Carlos é meu namorado? Ai não! - Tati se perguntou enquanto Carlos a largava e abraçava as outras amigas.
(..)

Letícia Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara. disse...

Era o Idolo dela,Di Ferrero,da Banda Nx zero.Ela não acredito e correu para os braços dele.Ele fico assustado,mais ela não resistiu,e pediu altografo,Tiro fotos,e pergunto claro oque ele estava fazendo por ali.Ele disse então que ela tinha ganhado um dia todo com ele,e toda a banda,ela fico muito feliz e tudo aquilo parecia um sonho.

Unknown disse...

Ela viu uma pessoa que ela ama muito,o Nick Jonas claroo!!ela olhou para ele e deu uma piscadinha,ele nem percebeu mais sabia que ele amava alguem da quela escola.Caroline sua melhor amiga e meio estranha e ficou com inveja de Tati,mais ela nem imjinava isso,sua amiga espalhou para todos do colegio e todos ficaram rindo muito!!Ela ficou curiosa mais ela sabia que era coisa de Caroline porque so ela que fazia isso ,entao seu amigo Leo contou direitinho o que tinha acontecido e e claro que ela acreditou ne!Leo contou ate as bobeiras do outro dia,ele e demais!!Ela acha ele muito legal porque ele e amigo do peito!Tati e muito quietinha e por isso ficam sacaniando ela,os mais bobos e claroo.Sua amiga Jizele e muito inteligente e contou para Leo que todos estao seguindo a Caroline a mais boba da sala.Sua irma e muito copiona e feia ,ninguem gosta dela ela conheceu o garoto(Nick Jonas)e eles ate que se combinaram ,aconteceu que eles ficaram juntos e ai a boba da Caroline contou para todo mundo!!Ela foi para casa e combinou com Leo uma conversa bem seria sobre isso tudo.Sua irma contou para a mais boba da escola a mesma de sempre e claro ne!Mais Leo resolveu tudo com Caroline e ate que eles se deram bem e Tati tambem ele ate que tentaram ne!!mais depois vai repitir tudo,ah isso se resolve novamente els sairam da increnca e ela chamou Nick para sair eles teram um encontro no restaurante mais chique da cidade e ate que foi serio mesmo.Ela fiou feliz e tentou ficar com ele o tempo que puder,se isso acontecer Leo vai ta la,do lado de Caroline esplicar ela!Eles quizeram...e foi assim!!

FIM!

Leillian disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Déborah Müller disse...

O Diego, o dono do seu coração estava lá beijando outra menina, Andréia a menina mais popular da escola, Tatiana tomou um coque na hora e correu de volta para escola, foi p/ o banheiro e chorou até ñ poder +, quando ela saiu, nem teve coragem de olhar na cara dos dois, saiu correndo p/ casa e lá chorou ainda mais! No dia seguinte quem estava chorando era Andréia pq seria? Tatiana quiz verificar e soube que Diego tinha dado um fora nela de uma maneira Horrenda, na hora se sentiu um alivio, se sentiu suuuuuuper feliz por ter ñ ter ficado c/ ele, ele ñ era garoto p/ ela! A fila andou e ela começou a sair com , Ricardo um fofo do seu curso de Inglês!

AMEI ESCREVER, BEIJOS :**

Unknown disse...

Quando a respiração dela voltou ela viu quem era.Nada mais nada meos que o Igor o namorado dela, ela tinha esquecido completamente que tinha marcado com ele na hora do lanche pra se encontrarem.
Ela ficou lá parada enquanto ele se aproximava o rosto angelical com um brinquinho na orelha a coisa mais linda que já tinha visto.Quando percebeu que estava quase babando fechou a boca.Ele parou na frente dela e disse:Você esqueceu seu caderno.Ela viu ele inclinando o caderno pra ela e ela o pegou quando ela começou a andar pra ir embora ele a pegou pelo braço e a beijou tati como não é besta retribuiu, mas quando começou a ficar bom ela viu a irmãzinha tirando fotos e dizendo
- vou contar pra mamãe!!

Suellen Aquino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suellen Aquino disse...

ela viu a sua melhor amiga, a Bia, estava ficando com o menino que ela gosta, e o pior, a Bia sabia de todas as loucuras que a Tati já tinha feito por aquele garoto, e agora ao que fazer? Ela pensou entre:
a) Voar no pescoço da Bia falando um monte pra ela
b) Sair correndo para casa a pé mesmo, ela não estava com cabeça para voltar para casa no meio daquela bagunça, ainda mais com a BIA do lado dela!
c) fingiria que nada aconteceu mas iria falar com ela no dia seguinte.
O que fazer agora? só de lembrar que chegando em casa teria um monte de dever de casa e ainda a sua irmã a irritando, ARG!
O que fazer?
qual das três opções? O tempo passava e a Bia estava quase terminando seu "servicinho" foi quando ela escolheu, finalmente conseguiu pensar o suficiente para escolher, para que a sua
"amiga" não percebesse foi andando em direção da pirua, ela não queria mostrar que estava estressada, só pensou no seu bem estar, e em procurar amizades VERDADEIRAS!
Tati entrou na pirua e em menos de 5 minutos chega a Bia e senta do seu lado, ela falou sobre tudo menos sobre a sua ficada com o Matheus, com certeza ela queria esconder isso da Tati e se ela iria esconder isso o que mais ela não deve ter escondido? Tati não conseguiu pensar, foi até a sua casa com essa pergunta intalada na garganta assim como muitas lágrimas estávam quase saltando de seus olhos, no dia seguinte ela conversaria com a Bia...

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O garoto com quem Tati namorava estava com outra garota na frente do colégio. Mas Tati parou e pensou:
_ Será que não é uma prima dele ou quem sabe uma amiga...
Então resolveu observa-lo por alguns minutos e logo ele saiu de carro com a misteriosa moça, Tati embarcou na van e foi para casa, chegando lá ela correu pro quarto e ficou pensando...
Chorou o dia inteiro, á noite seu namorado vinha visita-la então ela tomou seu banho,arrumou-se e foi espera-lo.
Quando ele chegou Tati foi falar com ele mas sua irmã Camile foi correndo atrás, Tati mandou sua irmã dormir e os dois foram conversar em paz:
_ Quem era aquela garota com qual você estava conversando no colégio?disse Tati.
_ Calma amor!Era apenas uma amiga...
_ Aham sei uma amiga. Pois então quero conhecê-la amanhã.
_ Tudo bem amanha vocês duas conversam.
Assim que seu namorado foi para casa Tati foi dormir.
No dia seguinte, Tati assistiu as aulas e assim que bateu o sinal ela correu para fora, e lá avistou seu namorado e tal garota.
Então ele disse:
_ Karolina, essa é a Tati minha melhor amiga.
_ Tati essa é Karolina, uma amiga minha.
Então as duas ao mesmo tempo falam:
_Ãhm?Amiga?
Uma olha para a outra e se perguntam:
_ O que você é dele?
E respondem ao mesmo tempo:
_ Namorada...
E ele sem que as duas percebessem sai de fininho.
No dia seguinte as Karolina e Tati deixaram seu namorado e seguiram sua vida...Conseguiram um belo marido e hoje estão casadas e são amigas...
Ah e seu ex namorado anda de rolo atrás de uma garota que o queira.

Lição de moral: Homem que é homem tem de ter apenas uma mulher, por que se não acaba se humilhando por causa de uma.

Unknown disse...

O garoto com quem Tati namorava estava com outra garota na frente do colégio. Mas Tati parou e pensou:
_ Será que não é uma prima dele ou quem sabe uma amiga...
Então resolveu observa-lo por alguns minutos e logo ele saiu de carro com a misteriosa moça, Tati embarcou na van e foi para casa, chegando lá ela correu pro quarto e ficou pensando...
Chorou o dia inteiro, á noite seu namorado vinha visita-la então ela tomou seu banho,arrumou-se e foi espera-lo.
Quando ele chegou Tati foi falar com ele mas sua irmã Camile foi correndo atrás, Tati mandou sua irmã dormir e os dois foram conversar em paz:
_ Quem era aquela garota com qual você estava conversando no colégio?disse Tati.
_ Calma amor!Era apenas uma amiga...
_ Aham sei uma amiga. Pois então quero conhecê-la amanhã.
_ Tudo bem amanha vocês duas conversam.
Assim que seu namorado foi para casa Tati foi dormir.
No dia seguinte, Tati assistiu as aulas e assim que bateu o sinal ela correu para fora, e lá avistou seu namorado e tal garota.
Então ele disse:
_ Karolina, essa é a Tati minha melhor amiga.
_ Tati essa é Karolina, uma amiga minha.
Então as duas ao mesmo tempo falam:
_Ãhm?Amiga?
Uma olha para a outra e se perguntam:
_ O que você é dele?
E respondem ao mesmo tempo:
_ Namorada...
E ele sem que as duas percebessem sai de fininho.
No dia seguinte as Karolina e Tati deixaram seu namorado e seguiram sua vida...Conseguiram um belo marido e hoje estão casadas e são amigas...
Ah e seu ex namorado anda de rolo atrás de uma garota que o queira.

Lição de moral: Homem que é homem tem de ter apenas uma mulher, por que se não acaba se humilhando por causa de uma.

Unknown disse...

O garoto com quem Tati namorava estava com outra garota na frente do colégio. Mas Tati parou e pensou:
_ Será que não é uma prima dele ou quem sabe uma amiga...
Então resolveu observa-lo por alguns minutos e logo ele saiu de carro com a misteriosa moça, Tati embarcou na van e foi para casa, chegando lá ela correu pro quarto e ficou pensando...
Chorou o dia inteiro, á noite seu namorado vinha visita-la então ela tomou seu banho,arrumou-se e foi espera-lo.
Quando ele chegou Tati foi falar com ele mas sua irmã Camile foi correndo atrás, Tati mandou sua irmã dormir e os dois foram conversar em paz:
_ Quem era aquela garota com qual você estava conversando no colégio?disse Tati.
_ Calma amor!Era apenas uma amiga...
_ Aham sei uma amiga. Pois então quero conhecê-la amanhã.
_ Tudo bem amanha vocês duas conversam.
Assim que seu namorado foi para casa Tati foi dormir.
No dia seguinte, Tati assistiu as aulas e assim que bateu o sinal ela correu para fora, e lá avistou seu namorado e tal garota.
Então ele disse:
_ Karolina, essa é a Tati minha melhor amiga.
_ Tati essa é Karolina, uma amiga minha.
Então as duas ao mesmo tempo falam:
_Ãhm?Amiga?
Uma olha para a outra e se perguntam:
_ O que você é dele?
E respondem ao mesmo tempo:
_ Namorada...
E ele sem que as duas percebessem sai de fininho.
No dia seguinte as Karolina e Tati deixaram seu namorado e seguiram sua vida...Conseguiram um belo marido e hoje estão casadas e são amigas...
Ah e seu ex namorado anda de rolo atrás de uma garota que o queira.

Lição de moral: Homem que é homem tem de ter apenas uma mulher, por que se não acaba se humilhando por causa de uma.

Unknown disse...

O garoto com quem Tati namorava estava com outra garota na frente do colégio. Mas Tati parou e pensou:
_ Será que não é uma prima dele ou quem sabe uma amiga...
Então resolveu observa-lo por alguns minutos e logo ele saiu de carro com a misteriosa moça, Tati embarcou na van e foi para casa, chegando lá ela correu pro quarto e ficou pensando...
Chorou o dia inteiro, á noite seu namorado vinha visita-la então ela tomou seu banho,arrumou-se e foi espera-lo.
Quando ele chegou Tati foi falar com ele mas sua irmã Camile foi correndo atrás, Tati mandou sua irmã dormir e os dois foram conversar em paz:
_ Quem era aquela garota com qual você estava conversando no colégio?disse Tati.
_ Calma amor!Era apenas uma amiga...
_ Aham sei uma amiga. Pois então quero conhecê-la amanhã.
_ Tudo bem amanha vocês duas conversam.
Assim que seu namorado foi para casa Tati foi dormir.
No dia seguinte, Tati assistiu as aulas e assim que bateu o sinal ela correu para fora, e lá avistou seu namorado e tal garota.
Então ele disse:
_ Karolina, essa é a Tati minha melhor amiga.
_ Tati essa é Karolina, uma amiga minha.
Então as duas ao mesmo tempo falam:
_Ãhm?Amiga?
Uma olha para a outra e se perguntam:
_ O que você é dele?
E respondem ao mesmo tempo:
_ Namorada...
E ele sem que as duas percebessem sai de fininho.
No dia seguinte as Karolina e Tati deixaram seu namorado e seguiram sua vida...Conseguiram um belo marido e hoje estão casadas e são amigas...
Ah e seu ex namorado anda de rolo atrás de uma garota que o queira.

Lição de moral: Homem que é homem tem de ter apenas uma mulher, por que se não acaba se humilhando por causa de uma.

Unknown disse...

O garoto com quem Tati namorava estava com outra garota na frente do colégio. Mas Tati parou e pensou:
_ Será que não é uma prima dele ou quem sabe uma amiga...
Então resolveu observa-lo por alguns minutos e logo ele saiu de carro com a misteriosa moça, Tati embarcou na van e foi para casa, chegando lá ela correu pro quarto e ficou pensando...
Chorou o dia inteiro, á noite seu namorado vinha visita-la então ela tomou seu banho,arrumou-se e foi espera-lo.
Quando ele chegou Tati foi falar com ele mas sua irmã Camile foi correndo atrás, Tati mandou sua irmã dormir e os dois foram conversar em paz:
_ Quem era aquela garota com qual você estava conversando no colégio?disse Tati.
_ Calma amor!Era apenas uma amiga...
_ Aham sei uma amiga. Pois então quero conhecê-la amanhã.
_ Tudo bem amanha vocês duas conversam.
Assim que seu namorado foi para casa Tati foi dormir.
No dia seguinte, Tati assistiu as aulas e assim que bateu o sinal ela correu para fora, e lá avistou seu namorado e tal garota.
Então ele disse:
_ Karolina, essa é a Tati minha melhor amiga.
_ Tati essa é Karolina, uma amiga minha.
Então as duas ao mesmo tempo falam:
_Ãhm?Amiga?
Uma olha para a outra e se perguntam:
_ O que você é dele?
E respondem ao mesmo tempo:
_ Namorada...
E ele sem que as duas percebessem sai de fininho.
No dia seguinte as Karolina e Tati deixaram seu namorado e seguiram sua vida...Conseguiram um belo marido e hoje estão casadas e são amigas...
Ah e seu ex namorado anda de rolo atrás de uma garota que o queira.

Lição de moral: Homem que é homem tem de ter apenas uma mulher, por que se não acaba se humilhando por causa de uma.

Unknown disse...

O garoto com quem Tati namorava estava com outra garota na frente do colégio. Mas Tati parou e pensou:
_ Será que não é uma prima dele ou quem sabe uma amiga...
Então resolveu observa-lo por alguns minutos e logo ele saiu de carro com a misteriosa moça, Tati embarcou na van e foi para casa, chegando lá ela correu pro quarto e ficou pensando...Chorou o dia inteiro, á noite seu namorado vinha visita-la então ela tomou seu banho,arrumou-se e foi espera-lo.
Quando ele chegou Tati foi falar com ele mas sua irmã Camile foi correndo atrás, Tati mandou sua irmã dormir e os dois foram conversar em paz:
_ Quem era aquela garota com qual você estava conversando no colégio?disse Tati.
_ Calma amor!Era apenas uma amiga...
_ Aham sei uma amiga. Pois então quero conhecê-la amanhã.
_ Tudo bem amanha vocês duas conversam.
Assim que seu namorado foi para casa Tati foi dormir.
No dia seguinte, Tati assistiu as aulas e assim que bateu o sinal ela correu para fora, e lá avistou seu namorado e tal garota.
Então ele disse:
_ Karolina, essa é a Tati minha melhor amiga.
_ Tati essa é Karolina, uma amiga minha.
Então as duas ao mesmo tempo falam:
_Ãhm?Amiga?
Uma olha para a outra e se perguntam:
_ O que você é dele?
E respondem ao mesmo tempo:
_ Namorada...
E ele sem que as duas percebessem sai de fininho.
No dia seguinte as Karolina e Tati deixaram seu namorado e seguiram sua vida...Conseguiram um belo marido e hoje estão casadas e são amigas...
Ah e seu ex namorado anda de rolo atrás de uma garota que o queira.

Lição de moral: Homem que é homem tem de ter apenas uma mulher, por que se não acaba se humilhando por causa de uma.

Gabiteennoty disse...

Suzana , a garota mais nijentinha e riquinha do colegio estava lá parada dando mole para o Paulinho . "Vaquinha" , aquela menina da mole pra todos os garotos mais bonitos do colegio e ainda consegue eles. Só que Paulinho nem estava dando atenção e ela , milagre . Tatiana foi andando em direção a rua quando tropeçou e deixou cair uns livros que estavam em sua mão. "QUE DROGA" pensou. Quando ela baixou para pegar os livros , Paulinho vinha em sua direção , oque era estranho porque ele era o garoto mais pupular do colegio , ele baixou e ajudou ela a pegar seus livros. Isso realmente deixou tatiana sem fala e muito feliz

lilikai disse...

É o seu namorado, ele estava com uma garota na garupa da moto dele... "Que cara de pau" pensou ela.
-Amiga, aquele ali não é o seu namorado!? O que ele faz ali com aquela garota?
-Nem eu sei, mas vou descobrir agora mesmo!
Ela se aproxima do traidor para tirar satisfação e até perdeu o sono ao ver como ele era falso.
-Amor! Eu vim te buscar.
-Quem é essa garota?
-Uma amiga! Natty...Essa é a Tati.
Tati fica muito aborrecida ao ser apresentada daquela forma para uma amiguinha de seu namorado, ela deu um sorriso sem sal para a garota e disse que iria andando para casa...

lilikai disse...

Ela chega em casa muito nervosa e chateada, bate a porta do quarto sem falar nada com ninguém.
Sua irmã entra no quarto dela e começa a emplicar com ela esse ato da irmã fez com que ela ficasse ainda mais nervosa ela pegou o abajur e atirou na irmã, que saiu chorando com as mãos cobrindo o rosto...
Isso restou para a irmã sete pontos no rosto e para ela se resumiu em um castigo de três semanas sem tv, internet, namoro, shopping, música e etc;
O namorado liga para ela, mas o celular dela estava com o pai dela, pois ela estava sem celular também...

vida de garota disse...

Viu o garoto novo q veio estudar no 1° ano, era o cara mais lindo que tati ja tinha visto.quando ela olhou pra ele sorriu pra ela e disse oi to nada e dai ela como uma garota de atitude foi falar com ele e pediu pra ele se ele queria conhecer a escola que era um pouco grande.e ele aceito ela mostrou a escola pra ele, e ele perguntou o msn e o orkut dela dai ela deu e começaram a se falam um monte e eles firam muito amigos mais tati nao queria ser só uma amiga queria ser sua namorada.

Manella Castelan disse...

O que seria tão ruim assim?Seus pais na frente do colégio esperando para pegá-la.Tati sabia que seus pais eram vergonhosos, e é claro não queria que ninguém a visse com eles, e com a sua irmãzinha.Tati tentou disfarçar o máximo possível, para todos que passavam ela dizia:
-Oi gente, tudo bem?Ó esses daqui não são meus pais não tá!
E continuou negando até chegar em casa.Seus pais ficaram tão aborrecidos com aquele comportamento da filha que a mandaram direto de castigo para o resto da semana...
Passada uma semana Tati foi se desculpar com seus pais por causa daquele comportamento vergonhoso, e dizia toda hora:
-Desculpem-me, eu queria conversar com vocês agora, quero esclarecer tudo!
Então é claro que os pais da menina disseram sim.Depois de uma longa conversa sobre tudo que tinha ocorrido Tati nunca mais fez o que fez, nunca mais teve vergonha da sua família.
Quem diria que com uma conversa Tati mudaria tanto.
E é claro que depois dessa conversinha ela foi tirar um cochilo, era o mínimo que ela podia fazer!

Manella Castelan disse...

Oi eu escrevi a continuação da história a cima, tenho 11 anos e farei 12 esse a no no dia 17/03.
Olha, me add no email por favor!
enho umas dúvidas para tirar com a senhora se me permite, o meu email é:manucastelan@gmail.com

Maria Purpurina' disse...

SEU NAMORADO FICANDO COM OUTRA GAROTA,SO Q ESSA GAROTA ERA SUA PIOR INIMIGA,ELA FICOU COM MUITA RAIVA DELES DOIS MAIS ELA NAO QUIS DA BANDEIRA E SAIU.DE TARDE ELES IAM AO PARQUE E LA TATI PERGUNTOU A ELE:VC TERIA CORAGEM DE ME TRAIR?ELE RESPONDEU:NAO AMOR,EU TE AMO E NAO TE TRAIRIA COM NINGUEM NESSE MUNDO.ELA FICOU DESSEPICIONADA COM O NAMORADO E DEU UM TAPA NA CARA DELE E DISSE:SEU MENTIROSO,SAFADO VC ACHA Q EU SOU TOLA?EU VI VC E ELAINNE SE BEIJANDO NO COLEGIO,NOSSA SE FOSSE QUALQUER OUTRA GAROTA EU FICARIA COM MENOS RAIVA MAS COM A MINHA PIOR INIMIGA E SACANAGEM NE.ELe PEDIO DESCULPAS E DISSE Q AMAVA ELA MUITO,MAIS E CLARO Q ELA NAO ACREDITOU E SAI COM MUITA RAIVA DELE.NO OUTRO DIA NO COLEGIO ELE VEIO PROCURALA ELA NEM DEU BOLA PARA ELE,PASSOU DIAS E ELE RESOLVEU IR ATE A CASA DE TATI,ELE LEVOU BOMBONS E FLORES PARA ELA,MAIS ELE PEGOU TUDO E FALOU PARA ELE ESQUESE-La e ir procurar a elainne.ele acabou ficando mais apaixonado por ela,mas outra vez ela o rexeitou ele.

Maria Purpurina' disse...

SEU NAMORADO FICANDO COM OUTRA GAROTA,SO Q ESSA GAROTA ERA SUA PIOR INIMIGA,ELA FICOU COM MUITA RAIVA DELES DOIS MAIS ELA NAO QUIS DA BANDEIRA E SAIU.DE TARDE ELES IAM AO PARQUE E LA TATI PERGUNTOU A ELE:VC TERIA CORAGEM DE ME TRAIR?ELE RESPONDEU:NAO AMOR,EU TE AMO E NAO TE TRAIRIA COM NINGUEM NESSE MUNDO.ELA FICOU DESSEPICIONADA COM O NAMORADO E DEU UM TAPA NA CARA DELE E DISSE:SEU MENTIROSO,SAFADO VC ACHA Q EU SOU TOLA?EU VI VC E ELAINNE SE BEIJANDO NO COLEGIO,NOSSA SE FOSSE QUALQUER OUTRA GAROTA EU FICARIA COM MENOS RAIVA MAS COM A MINHA PIOR INIMIGA E SACANAGEM NE.ELe PEDIO DESCULPAS E DISSE Q AMAVA ELA MUITO,MAIS E CLARO Q ELA NAO ACREDITOU E SAI COM MUITA RAIVA DELE.NO OUTRO DIA NO COLEGIO ELE VEIO PROCURALA ELA NEM DEU BOLA PARA ELE,PASSOU DIAS E ELE RESOLVEU IR ATE A CASA DE TATI,ELE LEVOU BOMBONS E FLORES PARA ELA,MAIS ELE PEGOU TUDO E FALOU PARA ELE ESQUESE-La e ir procurar a elainne.ele acabou ficando mais apaixonado por ela,mas outra vez ela o rexeitou ele.

Unknown disse...

Ela viu o garoto de quem gostava ficando com a sua melhor amiga, nossa eu não acredito que ela não me falou que estava afim dele pensava Tati mas ao mesmo tempo ela imaginava, eu sempre gostei dele e ele nunca me deu bola o que ela tem que eu não tenho...
Mas Tati ergeu a cabeça e foi para casa ela que estava com tanto sono depois disso nem consegia dormir só pensava na traição da amiga...
Mas como Tati era uma menina muito esperta e cheia de fé pensou que no final das contas era para ser assim talvez não era o cara certo mesmo, e decidiu não acabar com uma amizade de anos por causa de um garoto qualquer, só ficou meio chateada pelo fato da amiga não ter contado, mas as duas se entenderam e no final das contas nem uma das duas acabaram com ele, pq a final a amizade é tudo.

Marina disse...

Kevin, um garoto lindo e muito popular que tinha acabado de ser transferido de um colégio chamado Catarine Mckenzie, ele, estava parado no portão da escola esperando seu melhor amigo Lucas, mas, Tatiana fingiu que nem ligou para aquele gato parado no portão e foi falar com suas melhores amigas sobre o "colega" novo, então, Tati descobriu que suas amigas também acharam ele lindo demais para ficar dando sopa, e elas queriam namorar com ele, mas Tati quase morreu de tanto ciúme que estava, mas então, só para mostrar que ficava com o gato primeiro, Tati fez uma aposta com suas melhores amigas, quem ficasse com o gato primeiro, namorava ele, então, Tati não perdeu tempo e se apresentou para ele, ele gostou tanto de Tati que a convidou para um jantar no restaurante mais chique da cidade, o restaurante Brasil Moderno, mas, para variar e para Tatiana gostar ainda mais de Kevin, ele era um perfeito cavaleiro, mas, então, ele quis levar Tati para casa e ela aceitou, quando Tati chegou em casa, ele quis dar um beijo nela e eles foram chegando cada vez mais perto e se beijaram, para variar, o beijo foi muito bom, quando falou isso para suas amigas a aposta acabou, e ela acabou namorando com Kevin.

Katielly Campos disse...

Quando Tati viu aquela cena , se assustou mas logo foi abrindo um sorriso de orelha a orelha , seus sonho iria se realizar , estava perto e ela sabia que o que ela mas queria estava ali bem na frente dela . Havia um placa enorme anunciando que o show do seu ídolo iria ser na sua cidade a 1 semana , tati sonhava com isso todos os dias . Como todas fãs tati saberia que seu sonho estava preste a acontecer . Ela íria ter a chance de ver seu ídolo de perto . Tati olhava paara aquela placa sem acreditar no que estava vendo , marcou o site do local do show e foi para sua casa feliz , Ninguem entendia a felicidade de tati , mas isso não importava pra ela , porque a unica coisa que importava para ela naquele momento era que seu sonho estava preste a se realizar .

Anônimo disse...

viu que o garoto que ela gostava estava beijando outra menina,essa foi a pior desepçao que ela podia ter naquele dia.ela chegou em casa chorando ,e nao queria falar com ninguem.entao suamae foi e perguntou- tati minha filha o que vc tem ?pq choras tanto?
tati-respondeu mamae estou sofendo por causa de um garoto que gosto muito vi ele oas beijos com outra vc acha que eu mereço esse sofrimento mae estou muito mas muito mal mesmo.mae a senhora já passou poriisso sim filha ma vez namorei um apaz mas eu amava muito ele e eu estava indo no supermercado e quando olhei no outro lado da rua vi ele beijando a minha melhor amiga eu tambem sofri tanto que eu nao queria se apaixonar por ninguem dai conhecia seu por quem estou mito mas muito feliz.filha nao chore por quem nao merece vc é linda e vai encontrar alguem ue te ame de verdade e que vcs vao ser muito mas muito feliz.obrigada mae os seus conselhos sempre me faz forte vou fazer igual vc falou vou me valorizar pq eu sou bonita eu tenho muito pra aproveitar a vida umdia eu vou encontrar quem me ame de verdade e vou ser muito mas muito feliz